

roberto carlos
8 e 9 de maio | 21 horas | teatro positivo

ROBERTO CARLOS
Há pouco mais de 70 anos, o Brasil conhecia seu futuro rei. Era outubro de 1950 quando um garoto de nove anos, apoiado sobre muletas, soltava a voz na Rádio Cachoeiro. O bolero “Amor y más amor”, do cantor porto-riquenho Bobby Capó, deu início ao reinado do garoto que saiu de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, e cujo reinado se expandiu pelo mundo em seis décadas de carreira e 140 milhões de discos vendidos.
Agora, Roberto Carlos, que completa 82 anos em breve, volta a Curitiba para um show especial, comemorando também os 330 anos da capital. Após um hiato de mais de dois anos em virtude da pandemia, o artista voltou a se apresentar em julho passado, tendo cantado desde então no México e em alto mar. A última apresentação em Curitiba havia sido no fim de 2019.
o show
Os curitibanos devem esperar versos românticos durante a maior parte do espetáculo, como indicam os últimos repertórios do astro nos shows que lotaram estádios e teatros. “Emoções”, “Além do horizonte”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Esse cara sou eu”, “Amigo” estão entre os grandes sucessos prováveis para o show.
